quarta-feira, 30 de outubro de 2013

1ª dia.

Resolvi voltar a educar minha cabeça. Não tenho problemas com atividade física (faço diariamente, sempre). 

Comer para mim é um problema, pois nunca sei o quanto isso pode me fazer mal. E o que eu gosto de comer definitivamente não deveria participar de uma dieta equilibrada.

Minha alimentação é totalmente inadequada para o tipo de Esporte que eu venho praticando ao longo de todo esse processo de emagrecimento.

Por isso que eu acabo não emagrecendo. E engordar é resultado do excesso de calorias que venho ingerindo durante essa má alimentação.

Não adiantará esforço físico demasiado, se eu não aprender a controlar essa compulsão alimentar.

Em razão disto, mesmo sabendo que posso vir a me perder, resolvi anotar tudo o que como durante o dia.

Hoje é o primeiro dia de muitos que virão até que eu esteja completamente adaptada à dieta.

A ideia é comer poucas porções em várias horas do dia.


Cardápio 30/10/2013

1ª refeição 1 1/2 colher de arroz branco com 1 ovo assado (com gema).
2ª refeição 2 colheres de arroz branco com peixe temperado com limão.
3ª refeição 1 banana
4ª refeição 1 porção de pipoca
5ª refeição 1 batata média doce




Nenhum comentário:

Postar um comentário